domingo, 2 de agosto de 2009

Caminhos

Em minha última postagem, eu me angustiava de não saber o caminho a qual caminhar, revendo o meu humilde blog, veio na minha cabeça, algo que li, sobre caminhos, foi um pequeno livro Fragmentos Filósoficos e Poéticos, do prefessor e poeta acreano Guilherme Cunha.
Vou compartilhar com vocês...

O caminho do burro é o estábulo
O caminho do amor é a liberdade
O caminho da fé é o absurdo
O caminho do sábio é a felicidade
O caminho da juventude é a busca
O caminho da filosofia é a sabedoria
O caminho do homem é a alegria de viver...
Completo o poema... vou indo na caminhada com alegria e sabedoria, com ética, moral, e solidariedade. Com isso acredito, que a caminhada terá um exelente exito na sua finita chegada.
Obrigado...

Um comentário:

  1. faleu luciano essas paravras servem de luz para enchergar algo de bom para nossas vidas para protogonizar uma nova historia.

    nerycildo

    ResponderExcluir