sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fim de tarde Filosofando..

Ontém, estive no final da tarde em visita a Faculdade Sinal na sua sede (resd. santo afonso) um bom papo com o professor e o fundador e entusiasta da sinal, Fracisco Assis onde falavamos dos desafios da educação do Acre, e a revolução que a sinal quer fazer (já faz), todos sabem a Sinal, vai disponibilizar 160 vagas (bolsa), valor da mesalidade bem em conta. As inscrições vai até dia 12 de novembro.
A Sinal é a pioneira aqui no Acre, foi a 1° Faculdade a oferecer o curso de Filosofia, onde já formou e continuar formando novos Filosofos, despertando o povo, para os novos paradigmas da vida. Eu acredito no trabalho da Sinal, tanto que sou fruto desse trabalho, foi lá o meu beço para a Filosofia.
E ainda, não perdendo a oportunidade dei uma passada, na casa do professor Guilherme Cunha, (filosofo, escritor, poeta...), (fica em uma rua atrás da Sinal), falamos da importância da Filosofia, como instrumento de libertação do povo, da Acadêmia de Filosofia que se forma no Acre, entre outros assunto.
Foi uma tarde muito boa, regada de pensamentos, sonhos....e filosofia.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Nunca na história desse país.....................


Lula..........la