sábado, 25 de julho de 2009

sábado frio

Nossa, já é mais de 10 da manhã, também com esse frio que ta fazendo, seria uma tortura levantar cedo. Tem uma música assim "um dia frio um bom lugar para ler um livro" (Djavan). Acredito que hoje temos que seguir essa canção, pois não dar para fazer muita coisa, sair não rua, fazer compras..., lava a louça da janta...sei não acho que não vai dar. Vou para a primeira proposta, vou me recolher ao meu cantiho (quarto) e me alimentar de um bom livro, vou ler outra vez "Como se tornar um lider servidor" - James C.Hunter. Aconselho a todos a fazer o mesmo...escolha um livro...e alimente seu intelecto.

Um ótimo final de Semana a todos.
Que Deus os guarde na sua infinita bondade.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cotidiano

A nossa Plácido, amanheceu com uma leve....friagem, ainda bem tímida, mas os noticiários informam que vai varia entre 16°C e 19°C.
Como, é de costume todas as manhãs, faço uma varredura nos noticiários, jornais online, blogs e uma noticia me chamou atenção no conceituado jornal pagina 20, que informava que a dama de ferro do governo Lula vem ao Acre, Dilma Roussef, a chamada esta assim; Ministra-chefe da Casa Civil estará no Estado para cumprir intensa agenda de compromissos.
Essa visita vai acontecer em agosto ou setembro, articulação esta sendo feita pelas lideranças ícone do Estado, Binho e Jorge viana, a “intenção” é visitar as obras do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento aqui no Estado, mas uma visita com um TOM das eleições do ano que vem, com muitas reuniões e articulações com a sociedade e lideranças partidárias.
O Brasil, com uma mulher na direção, porque não ? Sim claro, já esta na hora de darmos oportunidade para as mulheres.... eu apoio e voto....

Um bom dia a todos .....